terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O dia em que o sol não se puser!


Ultimamente tenho ouvido muito nos meios de comunicação indagações, previsões e conclusões sobre o final dos tempos.
Existe uma verdadeira margem de terror nos acontecimentos. As pessoas presas ao medo e ao anuncio de catástrofes esquecem-se da grande promessa de Deus para a humanidade.
E a esperança no fim dos tempos onde fica?
Nossa Senhora em suas aparições sempre diz para não temermos os acontecimentos futuros, porque deverão temer os que não se converterem a Deus.
Se nosso grande objetivo é estarmos diante de Deus, deveríamos então ver a Parusia como o grande e sonhado momento de nossas vidas!
O dia em que a manhã será Eterna, o sol não dormirá, e, aliás, nem se precisará mais do sol porque Cristo nos iluminará!
Porque somos tão atraídos pelas desgraças e deixamos de viver a graça?
Quantas pessoas prevendo o fim do mundo, temendo os acontecimentos e colocando pavor nos filhos de Deus.
Jesus mesmo nos ensina em Mateus 24 que ninguém sabe o dia, pois o Senhor virá como um ladrão. E diz mais ainda que como o relâmpago que parte do oriente e ilumina até o ocidente, assim será a volta do Filho do homem; ou seja, será visto por toda a humanidade ao mesmo tempo e anunciado pela trombeta dos anjos!
Fazendo uma Lectio Divina sobre Marcos 13 esses dias a trás, fiquei como rhema o versículo 10: “Mas primeiro é necessário que o Evangelho seja pregado a todas as nações.” Jesus estava falando sobre o martírio que os apóstolos sofreriam, mas que se cumpririam apenas depois deles anunciarem o Evangelho.
Trazendo para nossos dias de hoje, quantas nações e povos que ainda não conhecem o Evangelho e que ainda não conseguiram conhecer o AMOR? O que estamos fazendo para que o Evangelho seja anunciado, o AMOR SEJA AMADO e o maior número de pessoas se converta e seja salva?
Queridos irmãos, tenho comigo que a Misericórdia de Deus fez com que o GRANDE DIA ainda não chegasse para que nós tivéssemos tempo de nos salvar e salvar nossos familiares, amigos e quem estiver ao nosso alcance...
Há mais de 30 anos nossa Senhora aparece em Medjugorje pedindo a conversão e a oração pelos incrédulos, e há muito mais tempo Ela vem preparando a humanidade para o reinado de Deus.
Vamos acolher o pedido de nossa Rainha, e sem temor, “pois no verdadeiro amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora todo o temor”(I Jo 4,18), vamos nos preparar para o DIA FINAL como quem se prepara para uma grande festa.

E como a festa só é completa se nela está todos os que amamos, vamos fazer a toda à humanidade o convite para que também possam AMAR E FAZER DEUS AMADO.
Intercedamos por aqueles que nossa evangelização não consegue atingir e preparemos nossas vestes de festa, por que:
“Quando o sol não mais se pôr todos estarão com vestes brancas, e louvores entoarão ao Deus que é Santo, forte, justo e fiel!” (Ministérioa Adoração e Vida, Louvores Entoarão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário