terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vagas em aberto


Precisa-se de especialistas de ESPERANÇA.

Eles estão em falta no mercado e o mundo corre sérios riscos sem esses profissionais atuando.
Cadastre-se hoje mesmo e concorra ao cargo.
Seus ganhos são indiscutíveis: renda fixa de felicidade; transporte gratuito para a verdade; seguro de vida eterna em caso de acidentes; vale refeição de animo e coragem; previdência privada depositadas direto no banco do céu; comissão mensal e participação dos resultados anual de todas as vendas efetuadas.
Para ser uma especialista da ESPERANÇA é preciso:
Ter olhos diferenciados e perspicaz, capaz de olhar um dia nublado e enxergar nele a beleza da chuva trabalhando em auxílio do sol, para que seus raios não sequem os brotos do chão.
Ter paciência com as contrariedades. Saber enfrentar os vários obstáculos da vida, acreditando que tentar não custa nada e vale a pena se desafiar para ser feliz.
Ter responsabilidade com os pequenos atos. Se o mundo hoje está poluído, ter a certeza que será um pouco mais limpo se cada um se preocupar em não jogar papel no chão. Se o mundo hoje anda em guerras, ter a certeza que será um pouco mais pacífico se eu engolir um desaforo no transito. Se o mundo hoje está pobre, ter a certeza que será um pouco mais rico se eu doar daquilo que tenho material e principalmente se eu souber doar AMOR.
Não basta ser bilíngue! É preciso ser poliglota! É preciso falar a língua do rico, do pobre, do pecador, do deprimido, do otimista, do cientista e do religioso. E não basta saber falar a língua, é preciso manter diálogo e saber manter acessa a esperança em cada um.
Ser graduado na escola da caridade. Um agente da esperança precisa ter cumprido todas as grandes dos ensinamentos do AMOR. Só o amor o fará não desistir da esperança em casos de dor, sofrimentos, angustia, solidão e traição, pois somente as matérias que fazem parte da grade do AMOR ensinam a dar sentido a todas as circunstancias da vida.
Um agente da ESPERANÇA precisa ter doutorado na escola da FÉ.
Não trabalha para a ESPERANÇA quem não acredita em um mundo diferente, em políticos não corruptos, em educação para todos, em famílias reconstruídas, crianças com lares, natureza preservada, justiça, trabalho e... acima de tudo: QUEM NÃO ACREDITA NO CÉU.
Acreditar no céu é a principal missão de um agente da ESPERANÇA.
Porquanto ela só exista enquanto aguardamos por Ele, a chegada do motivos de nossas esperanças.

Você? Pode trabalhar para a ESPERANÇA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário